sábado, 2 de março de 2013

Sucos para emagrecer

Olá queridos leitores, hoje vou fornecer uma dica de alimentação para você incrementar nas suas refeições e dietas: são os sucos para emagrecer! Sucos, sucos, sucos, estão por toda a parte, são fáceis de encontrar e praticamente todo mundo gosta!
Anteriormente eu tinha escrito sobre o chá para emagrecer urgente. Dessa vez são os sucos!
Conforme os nutricionistas sabem, os sucos são uma ótima alternativa para o emagrecimento, pois são capazes de fazer perder calorias e gerar sensação de saciedade. Conheça agora os melhores sucos para emagrecer!
Quais são os melhores sucos para emagrecer? Agora vou dar informações e receitas de 4 sucos para emagrecer que você pode testar. Não há contra indicações, pois são naturais e vão beneficiar sua saúde de uma forma ou de outra:
sucos para emagrecer Existem 4 tipos de sucos para emagrecer que são naturais e vão te beneficiar de alguma forma.
1. Suco diurético: Rico em calorias (aprox. 150), e não deve ser tomado mais do que uma vez, embora você possa substituir o café da tarde por ele. Ingredientes: 100g de erva doce/ 75g de abacaxi / 100g de salsão / 1 copo de água (200ml). Bata tudo no liquidificador, ou processe na centrífuga, e beba.
2. Suco de repolho: Pois é, o sabor desse suco não é dos melhores e o repolho aumenta o flato, por isso beba com moderação. Apesar disso, ele é eficiente na luta para perder peso. Procure não tomar mais de 1 copo de 200ML por dia. Receita: Bata 2 folhas novas e limpas de repolho no liquidificador e acrescente 200ml de água. Beba.
3. Suco de maçã e banana: Esse é delicioso. Se você quiser, pode substituir o café da tarde por ele. Ele apresenta poucas calorias, e pode ser tomado a qualquer hora do dia, mas não exagere. Receita: 1 copo de água (200 ml) / 1 colher de sopa de linhaça / 1 banana / 1 maçã / 1 colher de sopa de gérmen de trigo. Bata todos os ingredientes no liquidificador, insira água e tome.
4. Suco de cenoura com maçã: Tanto a cenoura quanto a maçã fornecem elementos e substâncias auxiliares na digestão, então o suco de cenoura com maçã pode te ajudar a emagrecer. Receita: 1 ou 2 maçãs / 4 cenouras / 1 pouco de algas secas / 1 beterraba. Você pode bater tudo no liquidificador e tomar sem coar, ou processar os ingredientes na centrífuga e então tomar.
Última dica: Não ingira nenhum dos sucos para emagrecer acima 30 minutos antes ou depois de qualquer refeição.
sucos para emagrecer São várias as dietas de sucos para emagrecer. Escolha a mais adequada pra você!
Eu pesquisei bastante para trazer alguns materiais de dietas dos sucos para emagrecer especialmente pra vocês leitores! Em vez de eu mesma citar algumas dietas e as receitas, resolvi deixar o material disponível aqui para sua própria análise, dessa forma você mesma pode escolher a que mais lhe agradar, certo?
Na dieta disponível aqui, a promessa é perder 4kg nos fins de semana. Eles fornecem uma série de sucos para emagrecer, e a dieta pode até ser saborosa, ajudando você a desinchar.
Nessa outra dieta disponível aqui, a promessa é maior: você pode exterminar até 5kg em 14 dias optando por sucos de frutas desintoxicantes nos lanches da manhã e da tarde.
Essa outra dieta aqui, por sua vez, fornece dicas bem simples de 9 sucos que prometem secar 3kgs em 7 dias. Esses sucos são capazes de regular o intestino e tirar a celulite e inchaço.
E, por fim, essa última dieta aqui também é legal, porque diz que é possível perder até 1kg por dia se você souber combinar um cardápio enxuto com receitas especiais e sucos que emagrecem.
Como sempre deixo bem claro, não basta investir em apenas um item e querer perder muitos quilos de uma só vez.
Emagrecer requer uma vida com atividade física regular e uma alimentação balanceada (que não fica somente nos sucos), enfim, é um trabalho prazeroso com você mesma. Os sucos para emagrecer não são tudo.
Se você quiser conhecer mais dicas para emagrecimento e participar de um programa gratuito, sério e natural, que vai te guiar por uma reeducação alimentar e exercícios físicos, clique aqui e conheça o Programa de Emagrecimento em 10 dias. Até a próxima, pessoal!

Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso e Emagrecedores Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário