quarta-feira, 12 de junho de 2013

O que fazer para Emagrecer Urgente

Olá leitores, estive fora por uns dias de viagem, me exercitando e lendo sobre emagrecimento urgente, dieta, alimentação, mas hoje estou de volta e com tudo: vou te dar 4 dicas sobre o que fazer para emagrecer urgente.

Se você ler minha história, vai ficar sabendo que eu precisei seguir essas dicas de o que fazer para emagrecer urgente, não de forma paranóica, mas sempre com muito entusiasmo, para chegar ao corpo que tenho agora! Confira quais são:

4 Dicas: O que fazer para Emagrecer Urgente 4 Dicas: O que fazer para Emagrecer Urgente

1ª Dica: Se medir e se pesar. Se medir é fundamental para emagrecer urgente. É importante pesar, medir seu corpo, prestar atenção nele. Mas é preciso fazer isso de uma forma eficiente.

A dica é se pesar uma vez por semana. Isso mesmo, controle-se, e se pese sempre no mesmo horário, no mesmo dia da semana. E, claro, vá anotando seu peso.

Para se medir, compre uma fita métrica simples e tire, semanalmente, suas medidas (barriga, braço, pescoço, peito e perna), ou peça para alguém fazer. Vá anotando os resultados através das semanas.

2ª Dica: Eduque-se. Entenda como cada alimento influencia no seu corpo. No maravilhoso e gratuito Programa de Emagrecimento em 10 dias, você tem a chance de trabalhar constantemente com reeducação alimentar. Para participar, clique aqui e fique sabendo como os alimentos influenciam no seu metabolismo, saúde e peso.

O programa te ensina fazer uma reeducação alimentar simples, estratégica e eficaz. A reeducação alimentar envolve todas as refeições do dia: desde o café da manhã, até o jantar. As dicas são realmente benéficas para o seu organismo. Não vai te dar muito trabalho, e você também não vai precisar comer o que não gosta!

3ª Dica: Coma de 3 em 3 horas. Talvez você já tenha escutado algum especialista falar sobre comer de 3 em 3 horas. Essa prática irá turbinar seus resultados.

Na verdade, depois de um tempo você perceberá os benefícios da estratégia de comer de 3 em 3 horas, principalmente se suprir seu corpo com proteína e nutrientes.

Uma coisa importantíssima: a estratégia de comer a cada 3 horas serve para quem está fazendo musculação e precisa criar massa, e também para quem precisa perder gordura. A Natureza é mesmo maravilhosa.

4ª Dica: Exercite-se. Nossa última dica sobre o que fazer para Emagrecer Urgente dispensa grandes comentários. Exercitar-se é fundamental para o corpo não atrofiar. Se mexer, trabalhar, criar.

Se você tem se habituado a uma vida sedentária, pode começar com pequenos exercícios, nada muito intenso. Caminhar diariamente durante pouco tempo é fundamental para a terceira idade.

Aproveite e clique aqui para conferir nosso artigo de 3 Exercícios para Emagrecer Urgente. Eles vão te trazer bons resultados em pouco tempo, vão secar sua gordura!

E aqui terminam nossas 4 dicas sobre o que fazer para emagrecer urgente. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de ver os meus outros posts! Até mais! =)


Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso e Emagrecedores Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário