quarta-feira, 31 de julho de 2013

Projeto Angel no Instagram

Olá lindezas, quem me acompanha no Instagram (inesjunqueira) fica por dentro de tudo que eu estou fazendo para mandar as gordurinhas do meu corpitcho para bem longe, e já se foram 12 Kg, mas ainda falta mais, o #ProjetoAngel não pode parar.

Estou muito feliz, pois meus seguidores lá do Instagram vivem deixando mensagem de como tem sido bom pra eles me seguirem.

Muitos, graças ao #ProjetoAngel, começaram a malhar, melhoraram a alimentação, emagreceram e o mais importante: GANHARAM   SAÚDE!!!

Isso me deixa muito feliz, afinal poder incentivar as pessoas a mudar para melhor, é sempre muito gratificante.

E, claro, em contrapartida eu ganho apoio, incentivo e força para continuar com tudo no #ProjetoAngel

Hoje vou postar aqui algumas fotos que já postei no meu Instagram (inesjunqueira) para incentivar o pessoal, confiram:

1 projeto Angel Instagram Projeto Angel no Instagram

2 projeto Angel Instagram Projeto Angel no Instagram

3 projeto Angel Instagram Projeto Angel no Instagram

4 projeto Angel Instagram Projeto Angel no Instagram

5 projeto Angel Instagram Projeto Angel no Instagram

6 projeto Angel Instagram Projeto Angel no Instagram

7 projeto Angel Instagram Projeto Angel no Instagram

8 projeto Angel Instagram Projeto Angel no Instagram

9 projeto Angel Instagram Projeto Angel no Instagram

10 projeto Angel Instagram Projeto Angel no Instagram

E ai, gostaram???

Se vocês ainda não me seguem no Instagram, estão esperando o que???

Sigam lá e recebam doses diárias de incentivo. #ficaadica

Bjocas

projeto basico curtir pagina portugues 2 Projeto Angel no Instagram

Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso e Emagrecedores Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário