quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Look do dia: Gatinho

1 look do dia gatinho Look do dia: Gatinho

Conforto, conforto e conforto, vocês devem estar cansadas de ler esta palavra nos meus looks do dia, mas é que primo por ele não é de hoje!!!

E mais uma vez o look de hoje é super confortável. #loveit

A minha “velha e boa” legging da Pop Up Store é uma das peças mais confortáveis e versáteis que tenho no guarda roupa, ela vai bem com tudo!!!

E gente o que é este tricô de gatinho? Além de ser muito fofo é uma delicia de usar, de modelagem tradicional e shape soltinho fica lindo no corpo.

E nos pés o sapato mais confortável que já tive na vida: o slipper cheio de spikes da Santa Lolla.

E na cabeça meu turbante pra lá de estiloso, tenho vários, em breve mostro os outros aqui no blog para vocês, ok?

2 look do dia gatinho Look do dia: Gatinho

3 look do dia gatinho Look do dia: Gatinho

4 look do dia gatinho Look do dia: Gatinho

5 look do dia gatinho Look do dia: Gatinho

6 look do dia gatinho Look do dia: Gatinho

7 look do dia gatinho Look do dia: Gatinho

Malha: Market 33 (AQUI)

Calça: Pop Up Store (AQUI)

Slipper: Santa Lolla (AQUI)

Turbante: Mercadinho Chic

Espero que tenham gostado do look, pois eu amei!!!

Bjocas

projeto basico curtir pagina portugues 2 Look do dia: GatinhoEsta postagem também está disponível em: Inglês, Espanhol


Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso e Emagrecedores Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário